quarta-feira, 15 de outubro de 2008

In Memorium

Hoje é com muita tristeza que escrevo este post ... mas tínhamos de homenagear os nossos residentes que deram o ultimo suspiro na nossa companhia.

São mais umas estrelinhas que se encontram lá em cima a olhar por nós e por todos os animais que passam pelas necessidades que eles passaram.

Já não sentem fome, já não sentem frio, já não se sentem doentes ... agora podem brincar no que eu gosto de imaginar como sendo o paraíso dos gatinhos ... onde tem tudo aquilo a que tem direito e que lhes faltou durante a vida.

O Olhinhos foi o primeiro a partir ... esteve pouco tempo na nossa companhia, sofria de hipertiroidismo, acabando por falecer devido a uma falência cardíaca.
A Linda Margot, que sofria de FIV e de uma insuficiência renal grande, também acabou por nos deixar uma vazio muito grande, especialmente à Susana R. que a acolheu em sua casa.
A Tininha, que finalmente começava a mudar o seu feitio ... até a conseguimos escovar ... também ela partiu devido a uma Insuficiência renal.
A Doce Judite, outra das que tocou especialmente o coração da Susana R., que além de ser sua madrinha, tb a acolheu em casa quando ela precisou de tratamento... a Judite ficou com uma Anemia e devido a varias complicações derivados do Fiv, acabou por adormecer.

E finalmente o Nosy, que apesar do aspecto miserável sempre demonstrou uma enorme vontade de viver ... mas uma Infecção respiratória muito grave acabou por levar a melhor.

A todos as nossas estrelinhas, aqui fica a nossa homenagem ... que brilhem muito por nós... que nós não nos vamos esquecer deles.