sábado, 14 de junho de 2008

Nina- Não é brancura Omo, mas quase...

Eu sou a Nina. Ainda não tinha aparecido, pois nem precisei de pedir madrinha...fui logo a 1ª dos cães a ter, é uma das humanas que, de há uns meses para cá, começou a aparecer por aqui a limpar, escovar, mimar e sim....a tentar educar também. Ela já era madrinha da gata Judite, aqui do lado, masnão resistiu e eu fui escolhida por ter uma quantidade de qualidades que ela gostou logo: sou de pelo cerdoso, fêmea, adoro dar lambidelas e tenho o mesmo nome que a gata dela. E nem de propósito...não é que eu também gosto de dar uma voltinha aqui ao lado, no espaço dos gatos?! não lhes faço mal nenhum e até há alguns que gostam das minhas maluqueiras.
E sabem que até já tive direito a um passeio (de trela, pois claro) fora deste abrigo?? Andamos as duas aqui pelo pinhal e eu adorei os cheiros e a novidade. Pena é que não há tempo para fazer isso mais vezes....elas andam sempre tão atarefadas quando cá estão, mimos temos, mas para passeios...népia.

Ahhh...é verdade...tenho uma caracteristica que as humanas acham perigosa: Trepo as vedações de rede, como se fosse um gato (não sei porquê elas me ralham...é tão divertido!!!e eu sou uma jovem cheia de vida, preciso de exercício). Elas dizem que o que vale é que a cerca exterior é impossivel de subir.
Bem a conversa já vai longa e o que eu vim aqui dizer foi que:
TOMEI BANHO!!! Eu e mais 3 dos meus colegas de "quarto". Da água não gostei muito, mas quanto à esfregadela e depois ser escovada...foi tãoooo bom!!


Fiquei cheirosa, penteada e (ainda) mais bonita

O meu amigo Dócil, o Bruce e a Dinita tiveram igual tratamento de beleza. E já ouvi dizer, que aos poucos, vão todos ficar lavadinhos como nós...Vai demorar um bocadinho, porque há muitas coisas para fazer :-(

Sem comentários: