domingo, 30 de março de 2008

Mariazinha e Ali

A Mariazinha (tuga) e o Ali (preto e branco)têm cerca de 7 meses.


Estes 2 irmãos entraram para o gang do Oliveirinha, no abrigo, ainda bébés, por isso faziam parte dos 4 que ainda não estavam esterelizados. Meigos, aparentemente saudáveis, trouxemo-los logo na nossa 1ª visita ao abrigo, para serem esterelizados e voltaram para lá.
Em todas as nossas idas lá, eles não paravam de fazer charme e a Mariazinha era mesmo a nossa sombra, sempre atrás de nós e a brincar com tudo.
Há cerca de 10 dias, resolvemos trazê-los para o Porto, para tentativa de adopção. Foram fazer check-up ao vet. (tinham otite e ligeira coriza) e foram feitos testes de Fiv e Felv, que deram negativo :-). Vieram cá para casa e mostraram-se uma delicia de gatinhos.
A Mariazinha é uma cusca, traquinas. O Ali é um gatinho muito sereno, que adora ser escovado e tem um olhar que enternece.


A Mariazinha foi ontem para uma nova casa, fazer companhia a uma criança de 6 anos, que já tinha arranjado os aposentos para ela, mas a ver se conquista o pai de familia, que não está muito entusiasmado com a idéia de ter um gato em casa.
O Ali continua para adopção


2 comentários:

ceu disse...

Isso é só porque ainda não teve oportunidade por se deixar encantar por uma felina linda, meiga, super bem disposta e 'derrete corações'...não lhe dou muito tempo ;)

Patrícia disse...

Avisem-me se a Mariazinha for devolvida, sim? Espero que não seja, mas adoro ver esses dois juntos e talvez... ;) Muito em breve volto cá para amadrinhar um felpudinho. Até já, heroínas dos bichanos e gaticezinhas lindas!!! :)