terça-feira, 27 de maio de 2008

Bruce

Depois dos agradecimentos e para que nao se esqueçam de nós venho eu Bruce.
Ainda não tenho padrinho mas sei que aqui há boa gente e decerto algum de vocês me ajudará a ter mais comida no prato.
Para me conhecerem melhor: sou um cão de 4 anos, meigo, adoro humanos e já estou castrado. Não peço muito a não ser comidinha e uma boa dose de mimos.
As meninas dizem que se tivesse um padrinho também teria vacinas e desparasitações e isso dava um jeitaço para me livrar dumas carraças chatas que insistem em colar-se a mim. Mas se alguém me arranjasse uma casinha aí é que era um espectaculo!
Tas por aí dono ou padrinho?
Vou dar umas corriditas aqui pelo sitio a ver se encontro um dos 2 :)

2 comentários:

Joana disse...

Olá Bruce, desde a última vez que estive convosco! Sim, és meigo, não fazes mal a ninguem! És aquele tipo de cão activo que toda a gente gosta, mas sem entrar no exagero do tresloucado! Espero que te apadrinhem depressa. Boa sorte!

Anónimo disse...

Olá a todos. Estou interessada em colaborar convosco. Vi o vosso anuncio no jornal Metro e como adoro animais, mais propriamente cães, quero ajudar-vos no que puder. Sei que o Bruce não tem padrinho/madrinha, mas não sei se neste momento poderei ser. Gostava de saber a vossa morada,onde a maioria dos animais se encontra. Posso de momento colaborar convosco dando ração, desparazitantes e brinquedos. Aguardo noticias vossas. aqui fica o meu e-mail: tefcdef@gmail.com.