terça-feira, 13 de maio de 2008

Dingo

Cheguei miúdas :)
Dingo, de meu nome, porte pequeno, castrado, com ano e meio digam lá se não sou bom rapaz?
Muito activo, como convém a qualquer jovem e meigo como qualquer bom rapaz.
Além de ser dos mais pequenos do grupo ainda não tenho padrinho e sinto-me algo discriminado. Num pode ser!
Sou pequenino mas também sou cão... ajudas-me a entar no Grupo dos Porreiraços?
É tãaaaaaao fácil (contacta as meninas para o bichanos_do_porto@yahoo.com.br) e eu ficava tãaaaaaaaaao feliz :)

2 comentários:

Joana disse...

Tens um ar super vivaço e estás cheio de pinta! Espero que arranjes padrinhos depressa para pelo menos te garantirem aí uns cuidados que só aqui os meninos apadrinhados tem! Boa sorte lindo!

Anónimo disse...

És lindo, sim!
Boa sorte para ti, Dingo!