sábado, 28 de novembro de 2009

Bazar dos Bichanos


Bazar Bichanos
O Bazar está aí à portinha!
Fim de semana prolongado... frio... chuva... nada melhor que ir ao Bazar dos Bichanos e no quentinho faz-se as compras de Natal a preços imbatíveis!

Claro que para ser uma experiência ainda mais agradável pode acompanhar as suas compras com a toma de um chá ou café quentinho acompanhados dum bolo caseiro e 2 dedos de conversa :)

Se já fez todas as suas compras pode sempre vir só pela companhia ou pelo chá :)
Venha ao Bazar: aproveite para nos conhecer e quem sabe tirar dúvidas sobre aquele peludinho que está a pensar adoptar?

28 de Novembro 11h- 22h
29 de Novembro 11h- 20h
30 de Novembro 19h-22h
1 de Dezembro 11h-20h

Rua Domingos Costa Aroso
149 2ºDtº Frente
Moreira Maia
Pode também oferecer-nos ração para os amigos do Oliveirinha :)
Obrigada

2 comentários:

conceição abreu disse...

Olá Tânia:
Falei com a Drª Leopoldina e tal como lhe disse vou transcrever aquilo que ela me disse.
Começo por dizer que não falei dos comentários que tenho lido neste Blog, porque penso não ter de o fazer, até porque também não sei se ela os lê e se o faz nunca o comentou.
As minhas perguntas basearam-se nas que fiz à Tânia e a Drª Leopoldina disse-me que no dia 5 de Outubro se encontrou com a Tânia no Abrigo, mas que foi por acaso, porque ultimamente nunca a avisam quando entregam a ração, por isso é que se vê obrigada a levar diariamente ração, porque nunca sabe o que encontra.
Quanto ao deixarem no abrigo, pelo que entendi as voluntárias dos Bichanos do Porto têm as chaves de todas as instalações, pelo que não compreendo quando dizem que vos foi vedado o acesso aos animais.
Quanto ao Oliveirinha faleceu em Outubro, foi comunicado o seu internamento e quando foi sepultado, a Oliveira foi oferecida pelo Sr. que estava a cortar a relva do abrigo.
Não pretendo defender nem acusar ninguém, mas os cometários efectuados no Blog estão pouco elucidativos para quem os lê e não tira as questões a limpo.
Não consegui falar à Drª Leopoldina do documento que ela se recusou a assinar, soube da existência do mesmo através de uma amiga dos Bichanos do Porto.
Quero também dizer que a Drª Leopoldina manteve sempre um dialogo de gratidão para quem a tem ajudado, mas deixando perceber alguma mágoa, só tive pena do dialogo ser pelo telefone, porque directamente talvez lhe tivesse feito as perguntas todas.
Não posso deixar de dizer que a pessoa que lá colocou os gatinhos vindos do canil e que foram transmissores do virus, quando começou a ver os animais a adoecer, virou as costas deixando a Drª Leopoldina, sózinha não só para tratar dos animais, como para pagar as contas no Veterinário, enfim.... a esta atitude nem faço comentários.
Não sei se o Abrigo está a receber ração de mais alguém, que não sejam os Bichanos, mas bem precisa, porque nos tempos que correm é dificil sustentar e tratar tantas bocas e para as condições que Drª tem não se pode exigir mais.

Cumprimentos

Conceição Abreu

Tânia disse...

Cara Sra Conceição,

Agradeço que nos contacte por email: bichanos_do_porto@yahoo.com.br para esclarecimento das dúvidas que possa ter.

Não pretendemos desenvolver este tema em comentários no blog.
Obrigada

Cumprimentos,
Tânia