domingo, 30 de março de 2008

Oliveirinha


Olá, eu sou o Oliveirinha, e sou o Relações Públicas deste abrigo! :)
Sou um gatinho muito curto, corpo, patas, sou todo atarracadinho, e tenho uma cauda a metade, mas sobra-me em simpatia, mimo e charme o que me falta em tamanho! Dizem que sou muito curtido, um buldocat, e que faço cara de ganzado com o prazer de receber festinhas nas costas! Também dou umas trinquinhas de mimo nas mãos, sou malandreco, hehehe! ;)
Vim fazer uma cura de emagrecimento e limpeza neste SPA (porque não consigo fazer cocó chamam-me de Sancho Pança...), e principalmente porque tinha tanta comichão e dores nos meus ouvidos que a coçar fiz 2 feridas muito feias debaixo de cada orelha... agora tenho de andar de capacete (tiraram-mo só para as fotos) para não coçar enquanto curo as feridas e as otites muito grandes que tenho!


Gostava muito de ter um padrinho ou madrinha... não queres ser tu? Para o seres terias de contribuir com 25 euritos de 3 em 3 meses para a minha alimentação e tratamentos, e só com isso ias ajudar-me muito a continuar simpático por muito tempo! :)



6 comentários:

susana feijóo disse...

O Oliveirinha é um gato castiço, curtido, com uns olhares e umas posições que fazem rir qualquer um. É a estrela do abrigo, sem dúvida!!

Mãe India disse...

Buhhhh pr a fotografa!!!

Quero foto com ar de ganzado lol

Joana Ribeiro disse...

ai ai apaixonei me mesmo!!! :(( Mas te posso acolher meu doce :( Tenho um Au Au que nao ataca gatinhos mas também não os adora :( Espero que arranjes alguém que te adore muito!!

Fatima disse...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...serei tua madrinha.

Umbelina Pimenta disse...

Oliveirinha onde é o teu abrigo?
Gostava de saber para ver se te posso
ir dar uma ajuda.

Unknown disse...

Bom dia Umbelina,

por razões de segurança óbvias não divulgaremos na net o local do abrigo.
Qualquer questão sobre eventuais ajudas deverão ser dirigidas para o nosso email.

bjs e obrigada