terça-feira, 1 de julho de 2008

A Bela Loura

Oláaaaa a todos, eu sou a Loura =)

(Sai da frente Joana, eles ja estão a lêrrrrr ... que mania que tens de ser o centro das atenções =)





Eu tambem moro neste cantinho cheio de alegria, mas não perdi a esperança de ir para uma casinha 5* e ter todas as atenções para mim.


O meu desejo era ter sempre comida no prato, ser desparasitada, ir ao senhor da bata branca quando fosse preciso, tomar umas boas banhocas e ter mimo à descrição ... Eu sei que isto tudo só seria possível (regularmente) se eu fosse adoptada, mas enquanto vou morando por aqui tenho outro desejo...



... Gostava muitooooooooooooo de ter uma madrinha (ou padrinho, que eu não sou uma moça esquisita) só para mim ... estou farta que a Joana me roube as atenções =(

(Xiça Joana, sai daqui, é a minha vez =( )

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte também para vocês!