quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tsu

(Cú Cú, está aí alg?

Eu também cá moro, não se esqueçam de mim!!!!)

Olarecas,

eu sou o Tsu, novo residente deste abrigo da bicharada ... uns entram, outros saem, mas felizmente vamos sempre para melhor ;)


Podem pensar que sou gémeo do Mimi ...( até as meninas que tratam de nós conseguimos enganar) ... mas eu sou muitoooooooo mais simpático ahahahhaha

Como sou um tipo simpático, espero encontrar um padrinho à minha medida ... e como sou muito optimista sei que ele vai aparecer não tarda nada.


Futuro padrinho, não te esqueças que eu preciso de comer bem para manter este pêlo reluzente.

Enquanto não apareces, aqui as miúdas vão dando uma mãozinha para me ajudar a manter o visual de artista de cinema ;)


3 comentários:

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

TSU tambem tens de arranjar dono :)

Ass. Lígia

Su disse...

O Tsu já tem os padrinhitos só faltam os donos 5*.
Miau da Tuca e da Ritinha