terça-feira, 1 de julho de 2008

Ressi, um Dom Juan

Chegou a minha vez, estava a ver que a miúdas não se calavam ... uffaaaa!!!

Então vamos lá a apresentações...

Eu sou o Ressi, mais um morador do Abrigo. Sou um rapaz charmoso e muito sociável ... tão sociável que mesmo sendo castrado (raio de nome que deram à coisa), as raparigas passam-se com a minha presença.



Também vim a este cantinho para procurar um padrinho ... que com esta crise, nem os playboys se safam ... e como a comida não cai do céu, preciso de alguém que ajude a pagar o meu sustento, sim, que eu sou rapaz de muito sustento!!!!


Depois de te renderes aos meus encantos, até me podes ajudar a escolher a minha futura namorada ;)

A oferecida da Joana...



Ou a tímida Loura ....

Vida de Don Juan é duraaaaaaa!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

:)
Boa sorte, Ressi!

Anónimo disse...

Olá Ressi, como tu sabes eu morro de amores por ti, por isso chegamos à conclusão que deveriamos ser os teus padrinhos, que achas?...;)
Ângela