segunda-feira, 26 de maio de 2008

Donativos monetários

E para saberem no que tem sido usado os donativos monetários decidi vir aqui expôr alguns dos casos já resolvidos graças a estes.
Ainda tenho colegas doentes mas pelos vistos os donativos estão paradotes e as meninas tiveram que abrandar com os tratamentos.
Podem ver aqui alguns dos sortudos que já foram tratados.

Boccelli: gatinho cego que teve que remover os 2 globos oculares. Um deles infectou e vertia sangue. A cirurgia correu bem e está a recuperar em FAT.
Célia e Missy: Cirurgia para remoção dum globo ocular, cada uma. A Missy ainda teve que fazer extracção de dentes. Enquanto fizeram pós-operatório tratou-se otites que ambas tinham.Margot: gatinha idosa que teve que fazer extracção dentária e tratamento a otite purulenta. Sassa: submetido a cirugia para remoção de dentes e tratamento de otite.
Oliveirinha: tratamento de otite e lesões cutâneas.
Quixote: cirurgia de extracção dentária, tratamento a infecção respiratória grave. Era um dos gatos mais debilitados do abrigo. Pesava cerca de 2kg quando iniciou tratamento.
Gôdo: tratamento de otite e diminuição duma massa abdominal anormal de origem alimentar
Judite: tratamento de otite e lesões cutâneas causadas pelo solOlhinhos: magreza extrema, cardiomiopatia e hipertiroidismo. Infelizmente faleceu no veterinário.

Mariazinha e Ali: castração deste casalinho de irmãos retirados do abrigo e adoptados Célia Vicenta: esterilizada e adoptada.Por favor continuem a ajudar para as meninas poderem tratar os meus outros amiguinhos que ainda estão doentes.

Nós podemos ter mais do que uma madrinha cada um e isso ajuda bastante nos nossos tratamentos... bora lá ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Tânia, é tão bom ver esta evolução nos gatinhos...Fico mto feliz por todos.
Obrigada pelo vosso trabalho!