quarta-feira, 2 de abril de 2008

Blackie a cadelinha

Olá, sou a Blackie.
E como o Oliveirinha não se esquece dos amigos sejam eles gatos ou cães aqui estou eu.

Sou uma cadelinha hiper meiga e bem disposta.
Tenho 10 anos e sou cega de um olho mas muito feliz.
Gostei tanto quando me disseram que aqui se arranjava padrinhos que rebolei de felicidade. Aliás uma das coisas que mais gosto é dar barriguinhas para festas :)
Como podes ver pela foto (achei que podiam gostar de provas ehehe) vivo em conjunto com os 35 gatos.
Aliás quem vem cá só nota que há uma cadelinha passado um pouco. Afinal sou do mesmo tamanho que eles mas num xou gato :)
Queres ser meu padrinho e ajudar-me a ter uma vida melhor?
Se me vacinarem e desparasitarem vou poder tomar conta do Oliveirinha e restantes amigos por mais tempo.
Para me apadrinhar contactem uma das secretárias do Oliveirinha (Cá entre nós, são uma simpatia de miudas eheheh).

Sem comentários: