sexta-feira, 4 de abril de 2008

Marina

Olá a todos,

Eu sou a Marina, e como podem ver sou uma linda pantera negra =)


Andava eu na minha vidinha aqui no abrigo do Oliveirinha quando umas meninas nos começaram a vir visitar.

Alguns amigos meus ficaram desconfiados, mas eu não ... eu adoro uns amassos ahahaha

Entretanto lá começaram a falar de madrinhas e padrinhos, eu fiquei triste, pois sei que os gatos pretos são sempre discriminados... pensei que nunca ia encontrar uma madrinha para mim =(

Felizmente enganei-me e tive a prova que mesmo preta sou querida e amada ... já tenho uma madrinha e por isso estou feliz de contente =) vou ter comidinha boa, vacinas e ser desparasitada (A mim só me interessa a comida, mas dizem que as outras coisas também são necessárias ... por isso que remédio tenho eu lol)

2 comentários:

Anónimo disse...

Para a minha afilhada uma festa muito fofita!!!!
És muito linda!!!!

Anónimo disse...

Que linda que ficas, com a tua nova coleira!
Uma festa muito meiga, da tua madrinha!