sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mimi

Olá futuras madrinhas e padrinhos, chegou a minha vez de me apresentar.

Eu sou o Mimi, um simpático gatarrão preto e branco ... bem... gatarrão já não sou muito ... mas nos tempos em que tinha uma casinha era lindo, grande e forte =)


Eu gostava muito de ter uma casinha outra vez, embora goste de ter a companhia do Oliveirinha e Ciª, não sou gato de estar muito tempo sem a companhia dos humanos... era muito mais feliz no quentinho de um lar, um lar a que eu pudesse chamar meu.

Enquanto o meu pedido de uma casinha não se concretiza, gostava muito de ter uma madrinha/padrinho, para tratar melhor de mim e não continuar a definhar :(


"O lindo mimi ...
O Mimi foi um dos gatos que mais me tocou no abrigo ... tocou-me não por estar um estado "deploravel", mas porque até há bem pouco tempo tinha uma casinha, nunca soube o que era a rua, entretanto a sua dona morreu e ele foi "despejado" na selva. Quem olha agora para o Mimi vê um gato magro, apático e sem grande vontade de viver ...por isso, mais do que um padrinho/madrinha, o que eu mais desejo para ele é uma casa onde possa voltar a ser feliz."

Sem comentários: