quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eva


Eva é o meu nome.
Sou muito dócil e adoro uma boa sessão de festas.
Estou esterilizada e sou de porte médio/grande.
Segui o conselho do Oliveirinha e vim aqui escolher um padrinho que me ajude a ter vacinas, comida e desparasitações. Queres ser o meu Adão? ehheheh
Se em vez de apadrinhamento deres-me um lar era tãaaaaaao bom... no fundo era isto que eu queria mas um padrinho/madrinha já era bem bom. Assim já não passaria fome e teria direito a vacinas e desparasitação. Digam lá se não era bom?
Fico à tua espera

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte, Eva.
Você merece uma vida boa.

Denise

alex disse...

És linda, Eva! Boa sorte!

Joana Correia de Azevedo disse...

Ai se eu fosse mágica, todos tinham dono!! Queridas e queridos ajudantes desta malta fofa, quanto é preciso para apadrinhar cada um destes canitos que começam aqui a aparecer?! No mínimo quanto por mês?

Beijinhos

Tânia disse...

Olá Joana,
O valor de apadrinhamento mantem-se nos 25€ por trimestre para facilitar controle de contas mas como os cães são mais caros em ração, desparasitações e vacinas se os padrinhos puderem dar um pequena extra esporadico óptimo. Se não... os afilhados gostam deles na mesma ;)

Joana Correia de Azevedo disse...

O Clube SOS Patinhas apadrinha a EVA com 10€ mês (pelo menos até o fim do ano), que dá os 30 por trimestre.

Já agora divulguem o clube que precisa de membros,e quantos mais, mais animais conseguimos ajudar!

Beijinhos para a EVA a nossa afilhada!

alex disse...

Que bom, Eva!! :)