quarta-feira, 2 de abril de 2008

TRINNY


Bom dia a todos

Eu sou a Trinny, uma gatinha tricolor das primeiras a ser retirada do abrigo para ser tratada.

Tinha a minha boca num estado miserável e uma otite brutal nas minha orelhas.
Tb estava muito apática, magríssima e desidratada.

Estive umas semanas no SPA do vet, retiraram-me os dentes podres, deram-me banho e encantei toda a gente que me vinha com o meu pedido constante de comida.

Estou sempre com fome e se pudesse comia umas 15 latas de ração húmida por dia :)

Enquanto estive no SPA engordei um bocadinho, no entanto mal voltei para o abrigo tornei a perder peso e apanhei um problema de pele que me deixou a pele completamente irritada.

A minha Madrinha gostava muito de me arranjar uma casa, aonde não me faltasse comida e estivesse protegida do frio.

Possivelmente também serei FIV, mas isso não me impede de correr, saltar e brincar como qualquer outro gatinho :)

Sei que não será fácil, mas nada como tentar, não é? :)

Madrinha: Ana

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
A n/ dona hoje esteve fazer-te miminhos, pois quandoela chegou a casa sentimos um cheiro e só podia ser da Trinny :) :)
Sabemos que és muito meiguinha e que não gostaste das "maldades" que a Dra te fez aí no Spa não foi?
Nós também não gostamos, mas sabemos que é para o n/ bem.
Tens é de engordar um bocadinho está bem Trinny? Mas não engordes como a Grey que já anda a dieta há alguns meses eh eh eh eh
Grey, Ninja e Briel