segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dragão

Tenho a dizer que fui obrigado a vir apresentar-me contra minha vontade!!!

Agora que ja deixei o meu protesto, vejo-me obrigado a fazer a minha apresentação ;)
Eu sou o Simpson ... não, não tem nada a ver com os bonecos amarelos ... estas caramelas (aka as miúdas que tratam de mim) acham que como eu sou grande e preto pareço o OJ Simpson (isto é cada uma ...enfim...)

Sou um gato que não gosto de confiança, mas agradeço que me arranjem uma madrinha, pois gosto muito de comer =P
Sei que não sou o afilhado ideal, pois mimos não é coisa a que eu ache muita piada ... mas tenho certeza que há por ai alguém que não se vai importar com isso e vai ver que no fundo eu só preciso de tempo para mostrar todo o meu potencial ;)

P.S.- Quero agradeçer do fundo do coração à minha querida madrinha que felizmente me colocou um nome de jeito - DRAGÃO ;)

Sem comentários: