segunda-feira, 7 de abril de 2008

Misha

Conseguem ver-me?
Já apareço mas não deixem que as meninas que andam por aqui descubram.
Já me vês?
Só para ti eu apareço :)
Sou o Misha um gatinho com muito medo de humanos.
Passo os dias na converseta com a Tree nesta laranjeira. Ela disse-me que se eu viesse aqui vocês ajudavam-me a ter comidinha e a não passar fome.
Mesmo com muito medo eu vim... Custou-me um cadinho mas vim.
Ando a fugir das meninas porque elas querem apanhar-me para me tirarem os tin-tins... sou o único que ainda os em aqui e não vou deixa-las fazer isso facilmente não achas? ;)
Claro que gostaria de ser desparasitado para ver se tenho menos comichão e não tenho que arrancar o meu pelinho mas para isso parece que é preciso ter uma madrinha/padrinho... A Tree diz que essa pessoa boa garante isso e a comida.
Queres ser a minha pessoa boa???

Sem comentários: