quarta-feira, 2 de abril de 2008

Célia Vicenta



Eu sou a mais novinha deste abrigo. O meu nome, disseram-me que é em honra do local donde fui recolhida (S. Vicente de Paula). Sou uma gata tamanho S, pois apesar de já ter idade para ter mudado os dentes (cerca de 5,5 meses) e até para ameaçar ter cio, sou gata para caber em qualquer cantinho.

Ouvi dizer pelas primas aqui do sítio, que nenhum de nós pode nem deve ter descendência nem arriscar-se a ter doenças por cios seguidos, por isso sei que tenho que ser esterelizada (tanta palavra dificil...)

Mas com tanto primo constipado, acabei por apanhar também e por isso estou temporáriamente num dos Spa's a tomar remédios e a comer comidinha de bébé, para melhorar e ficar mais forte e parece que vou à faca lá para o final da semana.

Claro que mal me vi neste Spa, desatei a mostrar que também sou mimalhita, traquina como qualquer jovem deve ser e até ando atrás da Susana com a cauda alçada, a ver se ela me dá (mais) atenção. Isto tudo porque....porque...se fosse possivel até gostaria de uma casinha para mim e um dono para me mimar.

Bem, mas nos entretantos, disseram que preciso de uma madrinha para ajudar nas despesas da médica (não há direito...cortam-me e ainda tem de se pagar?!?). E depois até venho cá mostrar a minha barriga rapada (rapada?!?...mas também tenho de rapar o meu pelito?!...não há mesmo direito)

1 comentário:

Sonia Pereira disse...

Olá, meninas

Quero amadrinhar a Célia, já que tem o nome da minha mamã :-)

Bjs

Sónia Pereira