domingo, 27 de abril de 2008

Ivy - boas notícias :)


A Ivy afinal não é diabética :) Teve uma crise, não sabemos qual a origem, mas entretanto os valores da glicose baixaram para o normal, e não voltou a acontecer :))
Esta menina não gosta muito de outros gatos, só quer pessoas e miminhos humanos, e por essa razão não voltará para o abrigo... ficará em fat até ser adoptada, de preferência por alguém que não tenha outros gatos, e não se importe de ter uma gata muito muito melga, que trepa por nós acima, que nos faz tropeçar, que faz as fitas mais incríveis para nos chamar a atenção :))


A Ivy já está mais gordinha e é fiv e felv negativa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito linda!!!
Estou torcendo para arrumar um dono bem amoroso.

Denise

bixana disse...

Esta gata é uma coisa... ai se eu pudesse ter mais (e se ganhasse 5€ por cada vez que digo isto já estava rica...).

De qualquer forma, eu já disse à Cláudia qual a minha solução: troco a Ísis pela Ivy... Afinal, tigrada por tigrada, até já fiz o trabalho de pôr a Ísis a tolerar festas humanas eheh...

Por isso, contem com a Ísis um dia destes dentro de uma caixa, talvez com um pacote de leite dentro, devolvida à procedência (ou seja, casa da Tânia).

Nota para os mais distraídos:

Logicamente estou a brincar, nunca trocaria a Ísis por ninguém, embora a ideia de passar a ter uma tigrada meiguinha em vez de uma tigrada assustada, enfim...

Mas pronto, não podendo ajudar muito mais, desejo que esta menina encontre um dono 1000* dentro em breve.