quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ivy, a trepadora, precisa de dono!

Esta gatinha é sem dúvida uma das meninas mais emblemáticas do abrigo. Mal entramos, e antes que saibamos bem o que nos está a acontecer, já ela trepou a alta velocidade por nós acima, à força de unhas, e fica a ronronar consolada por estar no nosso colinho!

No Sábado verificamos que estava com febre e mais prostrada, e veio connosco para ser vista e ficar em fat até estar melhor!
No entanto a Ivy recusou-se a comer, e foi ficando cada vez mais fraca, com vómitos quando lhe forçavamos comida à seringa, e com diarreia líquida... 2ª de manhã foi internada com urgência.
Infelizmente descobriu-se que a Ivy é diabética :( . Vai precisar de quem lhe administre insulina diariamente e tem de comer comida especial. Não poderá voltar de forma alguma para o abrigo, por isso queremos muito encontrar-lhe uma casinha!

Para já ela tem de ultrapassar esta crise, para o que pedimos todos os vossos dedos cruzados, energias positivas, pensamentos nela, etc. Esta menina é muitíssimo especial e não vamos desistir dela, mas precisamos da vossa ajuda!


A Ivy já tem madrinha, pelo que o que ela precisa é mesmo de um candidato a dono que saiba ver o privilégio que será compartilhar a vida com esta doçura!


A Ivy é uma gatinha novinha, e deu negativo aos testes de fiv e felv!

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Ivy !!!!!!!!!!
Estamos a torçer por ti :) :)
Grey, Ninja e Briel

Patrícia disse...

Quem é que resiste a um peluchinho como tu, Ivy? :) Tenho a certeza que vais ser adoptada e muito apaparicadinha. :) Boa sorte!

Joana disse...

Desejo-te a maior sorte do mundo Ivy felpudinha! Que sorte que tens madrinha, só espero que arranjes um dono 5 estrelas! E é por isso que és tão meiguinha, porque és especial. Vais conseguir ultrapassar isso!

Beijinhos para a gata e para a Madrinha dela!